apostasnobrasil.org

Antoni foi excluído da seleção brasileira devido a acusações de violência doméstica.

Home » Notícias » Últimas Notícias » Antoni foi excluído da seleção brasileira devido a acusações de violência doméstica.

O atacante do Manchester United, Antoni, foi retirado da seleção brasileira que disputará as eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, após ser acusado de violência doméstica, de acordo com um comunicado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Diante dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira e envolvem o atacante Antoni do Manchester United, que ainda estão sob investigação, e em vista da proteção à suposta vítima, ao jogador e à própria seleção brasileira, a CBF anuncia que o atleta foi excluído da equipe nacional”, diz a nota emitida pela CBF.

Como substituto de Antoni, o atacante do Arsenal, Gabriel Jesus, foi convocado. O Brasil tem jogos agendados contra a Bolívia em 9 de setembro e contra o Peru em 13 de setembro.

No dia 4 de setembro, Gabriella Cavallin, ex-namorada de Antoni, afirmou que foi agredida e ameaçada de morte pelo jogador. Ela também relatou que o atleta de 23 anos atacou-a várias vezes entre junho de 2022 e maio de 2023.

Antoni joga pelo Manchester United desde o verão passado e, na temporada atual, atuou em quatro partidas pelo clube, mas ainda não marcou nenhum gol ou assistência.